Não conhecido fatos sobre Fernanda

Em relaçãeste aos fatos ocorridos em 9 do novembro último na sala do sessãeste da 1ª Turma do TRF2, durante o julgamento da apelaçãeste criminal interposta no âmbito do processo cognominado Poeira pelo Asfalto, esclareço o que se segue:

Segundo os documentos anexados ao processo, o restaurante Nosso Ipanema, localizado na Rua Maria Quitéria, está em fase avançada de obras. Até dezembro do ano passado, ESTES apenascios haviam investido pouco mais de R$ 1,3 milhão pelo projeto. Este objetivo é produzir “um local para atrair programas culturais voltado a um público intelectual, destacando-se na noite carioca como referência pelo seu ambiente e através tua culinária”.

A reportagem da Folha evidencia este que afirmei aqui em maio, 3 dias antes por algum vagabundo vazar uma conversa minha utilizando fonte de modo a tentar me constranger. Reproduzo trecho:

“Me senti triste usando a ESTILO saiba como repercutiu. Fiquei chateado porque a Dra. Fernanda nãeste era a pessoa de que deveria deter recebido a manifestação com aquelas palavras fortes [bucha por canhão]

A versãeste masculina foi introduzida na Inglaterra pelos normandos no sfoiculo XI, nas formas Ferrand ou Ferrant.

Alckmin faz o tecnicamente correto e parte de modo a a desconstrução por blog Bolsonaro; alerta ainda para o perigo do venezuelização do país

Tórtima almoçou nesta quinta (21) com o procurador Sidney Pessoa Madruga no restaurante Taypá, em Brasília. Este encontro foi presenciado pela reportagem da Folha, que estava na mesa ao lado.

Em setembro, este procurador Sidney Madruga foi flagrado em conversa utilizando a advogada Fernanda Tórtima dizendo que a "tendência" era investigar o ex-chefe por gabinete do ex-procurador-global Rodrigo Janot, este procurador regional Eduardo Pelella.

 Este caso Ainda mais emblemático de que contou com a participaçãeste da dupla foi o do Sérgio Machado, ex-presidente da Transpetro, que usou dos mesmos procedimentos do gravação escondida no seu tratado de colaboração.

interno da JBS, empresa de modo a a qual eu já trabalhava havia quaisquer meses. Marquei uma reuniãeste utilizando Francisco e com Joesley e, nessa oportunidade, Miller falou um pouco A cerca de governança corporativa.

A propósito: este que resultou da investigaçãeste determinada através ministra Cármen Lúcia? Não está na hora de Raquel Dodge atuar, pautando-se unicamente pela lei.

Através ORDEM! Líderes políticos tem este direito e este dever de propor respostas políticas contra a radicalizaçãeste. Sociedade ouvirá? Aí é com ela

Ironicamente, este criminalista protestava contra a decisãeste anterior da corte de conceder mal 1 minuto e meio de modo a a sustentação oral, diante do Colossal número por réus no processo em que atua.

A partir por março, quando ela diz qual tomou ciência da intençãeste dos executivos de realizarem uma colaboração, “fui consultada em várias oportunidades Acerca este tema. E depois de publicizada a colaboraçãeste, continuei a atuar ativa e formalmente no inqufoirito envolvendo BNDES, até mesmo levando clientes para depoimentos na PF e na PRDF, bem como ajuizando reclamação no STF e mandados do segurança pelo TRF1”.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *